shih tzu

shih tzu

cadela Polly, 5 anos, levada num carro roubado em Petrópolis, Porto Alegre.

Uma vendedora teve o carro levado por um assaltante na noite dessa quarta-feira (5), depois de ter sido rendida junto com a filha de oito anos e a mãe, de 62, no bairro Petrópolis, em Porto Alegre.

O veículo foi encontrado intacto durante a madrugada. Porém, o que ainda preocupa a família é o desaparecimento de Polly, a cadela de estimação da raça shih tzu.

Tatiane Sodré de Matos, 30, chegava em casa quando foi rendida por um assaltante armado. Segundo ela, só teve de jogar a chave do Fiat Siena e o telefone celular no chão para que a abordagem terminasse o mais rápido possível.

Entretanto, a vendedora não teve tempo de retirar do banco de trás Polly, a cadela de cinco anos, com a família desde os quatro meses. Na madrugada desta quinta-feira (6), Tatiana foi comunicada pela Brigada Militar que o veículo havia sido encontrado no bairro Partenon.

Aparentemente tudo estava em seu lugar, menos Polly. Agora Tatiane está divulgando fotografias da cadela para tentar reencontrá-la. “Tem muita gente ligando de todos os cantos da cidade. Mas com informações concretas, mesmo, ainda nada. Temos evidências de que a Polly esteja pelo Teresópolis. Vamos lá tentar achar alguma coisa”, afirmou Márcio Lima, marido de Tatiane. 

Links Patrocinados:


O pet é


Fêmea


Raça


shih tzu


Url do face/twitter


Não informado


Telefone de contato:


(51) 9108-0713


Cidade/Estado


PORTO ALEGRE/RS


Categoria


Cães perdidos na cidade PORTO ALEGRE


Publicado em:


6 setembro 2012

Comentários estão fechados.

Navegue: