PROCURA-SE CACHORRA – MOGI DAS CRUZES – PARQUE OLÍMPICO

PROCURA-SE CACHORRA – MOGI DAS CRUZES – PARQUE OLÍMPICO

A MAIDA TEM UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO. E ESSA HISTÓRIA ELA ESTÁ CONSTRUINDO COMIGO E MINHA FAMÍLIA. ESSA CACHORRINHA FOI VÍTIMA DE ABANDONO POR OCASIÃO DAS ENCHENTES DE CUBATÃO NO INÍCIO DO ANO. DEPOIS DE MTO SOFRIMENTO ELA FOI RESGATADA PELA Sabrina Doguinhos E LEVADA P/ UM ABRIGO. ASSIM Q VI A FOTO NO MURAL DA SABRINA ME APAIXONEI POR ELA E PEDI P/ ADOTÁ-LA. COMO ESTAVA C/ UMA CACHORRA PRESTES A DAR CRIA EM CASA A Andrea Ramos A TROUXE P/ MIM. CHEGOU EM CASA CHEIA DE CARRAPATOS E PULGAS, QDO DEI UM BANHO NELA SAIU MTA ÁGUA SUJA DE LAMA. HJ É TRATADA COMO UMA PRINCESINHA, TEM UMA VIDA CONFORTÁVEL, TEM BOM ALIMENTO, DORME NO MEU QUARTO, TEM MÉDICO QDO PRECISA. QUEM ME CONHECE SABE DO MEU PROBLEMA C/ A SÍNDROME DO PÂNICO, DEPRESSÃO E TRANSTORNO BIPOLAR. EU ESTAVA BEM, SÓ TOMANDO ANSIOLÍTICO EM ALGUNS MOMENTOS. DEPOIS Q A MAIDINHA FUGIU TIVE Q COMEÇAR A TOMAR ANTIDEPRESSIVOS NOVAMENTE, TOMO CALMANTE TODOS OS DIAS E, SE ELA NÃO VOLTAR LOGO, EM BREVE TEREI Q TOMAR OS ESTABILIZADOR DE HUMOR. DESDE ENTÃO NÃO DURMO DIREITO, NÃO ME ALIMENTO E HJ ATÉ PASSEI MAL NA RUA. ESTOU CONTANDO ISSO TD P/ QUEM NÃO ME CONHECE E NÃO SABE O AMOR Q SINTO POR TODOS ELES. MTA GENTE NA RUA ESTÁ ME DIZENDO Q ALGUÉM PODE TER LEVADO MINHA MAIDINHA, O Q NÃO QUERO ACREDITAR, MAS SE ISSO ACONTECEU PEÇO A QUEM FEZ ISSO Q ME DEVOLVA PQ ELA É MTO IMPORTANTE P/ MIM. TEM TANTOS CACHORROS NA RUA PRECISANDO DE UM LAR, SERIA MTA MALDADE PEGAR O BICHINHO DE ESTIMAÇÃO DE ALGUÉM C/ QUEM ELA ESTÁ HABITUADA E JÁ TEM UMA HISTÓRIA DE AMOR. FAÇO O Q POSSO E, ÀS VEZES, O Q NÃO POSSO PELOS ANIMAIS. MEU CORAÇÃO ESTÁ EM DESASSOSSEGO E SÓ VOU MELHORAR QDO ELA VOLTAR.rnMINHAS FILHAS Selma Ferreira Samantha Ferreira e Rachel Ferreira NEM ESTÃO TRABALHANDO DIREITO POR CAUSA DA AUSÊNCIA DELA. ESPERO Q DEUS TOQUE O CORAÇÃO DAS PESSOAS E, EM BREVE, ELA ESTEJA DE VOLTA EM CASA. OBRIGADA!rnrnhttps://www.facebook.com/celia.leandrodasilva/posts/607861709249242?comment_id=5805443&offset=0&total_comments=8&notif_t=mentions_comment

PROCURA-SE CADELA PORTE MÉDIO, CINZA, ATENDE PELO NOME DE MAIDA. FUGIU DIA 06-12-2013 DO PARQUE OLÍMPICO EM MOGI DAS CRUZES – SP.
sumiu dia 06-12-2013 do parque olímpico em mogi das cruzes – sp.

A MAIDA TEM UMA HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO. E ESSA HISTÓRIA ELA ESTÁ CONSTRUINDO COMIGO E MINHA FAMÍLIA. ESSA CACHORRINHA FOI VÍTIMA DE ABANDONO POR OCASIÃO DAS ENCHENTES DE CUBATÃO NO INÍCIO DO ANO. DEPOIS DE MTO SOFRIMENTO ELA FOI RESGATADA PELA Sabrina Doguinhos E LEVADA P/ UM ABRIGO. ASSIM Q VI A FOTO NO MURAL DA SABRINA ME APAIXONEI POR ELA E PEDI P/ ADOTÁ-LA. COMO ESTAVA C/ UMA CACHORRA PRESTES A DAR CRIA EM CASA A Andrea Ramos A TROUXE P/ MIM. CHEGOU EM CASA CHEIA DE CARRAPATOS E PULGAS, QDO DEI UM BANHO NELA SAIU MTA ÁGUA SUJA DE LAMA. HJ É TRATADA COMO UMA PRINCESINHA, TEM UMA VIDA CONFORTÁVEL, TEM BOM ALIMENTO, DORME NO MEU QUARTO, TEM MÉDICO QDO PRECISA. QUEM ME CONHECE SABE DO MEU PROBLEMA C/ A SÍNDROME DO PÂNICO, DEPRESSÃO E TRANSTORNO BIPOLAR. EU ESTAVA BEM, SÓ TOMANDO ANSIOLÍTICO EM ALGUNS MOMENTOS. DEPOIS Q A MAIDINHA FUGIU TIVE Q COMEÇAR A TOMAR ANTIDEPRESSIVOS NOVAMENTE, TOMO CALMANTE TODOS OS DIAS E, SE ELA NÃO VOLTAR LOGO, EM BREVE TEREI Q TOMAR OS ESTABILIZADOR DE HUMOR. DESDE ENTÃO NÃO DURMO DIREITO, NÃO ME ALIMENTO E HJ ATÉ PASSEI MAL NA RUA. ESTOU CONTANDO ISSO TD P/ QUEM NÃO ME CONHECE E NÃO SABE O AMOR Q SINTO POR TODOS ELES. MTA GENTE NA RUA ESTÁ ME DIZENDO Q ALGUÉM PODE TER LEVADO MINHA MAIDINHA, O Q NÃO QUERO ACREDITAR, MAS SE ISSO ACONTECEU PEÇO A QUEM FEZ ISSO Q ME DEVOLVA PQ ELA É MTO IMPORTANTE P/ MIM. TEM TANTOS CACHORROS NA RUA PRECISANDO DE UM LAR, SERIA MTA MALDADE PEGAR O BICHINHO DE ESTIMAÇÃO DE ALGUÉM C/ QUEM ELA ESTÁ HABITUADA E JÁ TEM UMA HISTÓRIA DE AMOR. FAÇO O Q POSSO E, ÀS VEZES, O Q NÃO POSSO PELOS ANIMAIS. MEU CORAÇÃO ESTÁ EM DESASSOSSEGO E SÓ VOU MELHORAR QDO ELA VOLTAR.
MINHAS FILHAS Selma Ferreira Samantha Ferreira e Rachel Ferreira NEM ESTÃO TRABALHANDO DIREITO POR CAUSA DA AUSÊNCIA DELA. ESPERO Q DEUS TOQUE O CORAÇÃO DAS PESSOAS E, EM BREVE, ELA ESTEJA DE VOLTA EM CASA. OBRIGADA!

CONTATO 11 26688595 COM CELIA
11 96868-1536 

Links Patrocinados:


O pet é


Macho


Raça


SRD


Url do face/twitter


https://www.facebook.com/celia.leandrodasilva/posts/607861709249242?comment_id=5805443&offset=0&total_comments=8¬if_t=mentions_comment


Telefone de contato:


11 26688595 96868-1536


Cidade/Estado


MOGI DAS CRUZES/SP


Categoria


Cães perdidos na cidade MOGI DAS CRUZES


Publicado em:


9 dezembro 2013

Comentários estão fechados.

Navegue: