Perdi cachorrinho Pinscher Branco em Praia Grande

Perdi cachorrinho Pinscher Branco em Praia Grande

Perdi Pinscher Branco na Vila Tupy, Praia Grande. Infelizmente um membro da minha família está desaparecido! Trata-se de um cachorrinho Pinscher branco. Seu nome é Kal-El (pronuncia-se Kaléu). O vimos pela última vez em 15/11/13, na Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas (mais conhecida como Marginalzinha), 6101, Edifício Tupiry, esquina com a Rua Arariba, na Vila Tupy, Praia Grande. Ele tem 10 anos e tem problemas no fígado e pâncreas. Quem ficar com ele, certamente terá dificuldades para cuidar, pois não saberá o que fazer e como medicá-lo nos momentos em que tiver crises devido a estes problemas. Todos estamos muito tristes, mas, em especial minha mãe, que sofre muito com sua ausência e está depressiva, já que é seu companheirinho diário! Há também, outro problema: temos uma cadelinha preta, que é irmã dele e foram criados juntos, desde o nascimento. Ela o procura por todo canto, desesperada. É muito triste de ver! Pagamos recompensa a quem o encontrar. Por favor, peço encarecidamente que compartilhem com os seus contatos e nos ajudem a encontrá-lo. POR FAVOR! Muito obrigada.

Infelizmente um membro da minha família está desaparecido! Trata-se de um cachorrinho Pinscher branco.
Seu nome é Kal-El (pronuncia-se Kaléu).
O vimos pela última vez em 15/11/13, na Av. Dr. Roberto de Almeida Vinhas (mais conhecida como Marginalzinha), 6101, Edifício Tupiry, esquina com a Rua Arariba, na Vila Tupy, Praia Grande.
Ele tem 10 anos e tem problemas no fígado e pâncreas. Quem ficar com ele, certamente terá dificuldades para cuidar, pois não saberá o que fazer e como medicá-lo nos momentos em que tiver crises devido a estes problemas.
Todos estamos muito tristes, mas, em especial minha mãe, que sofre muito com sua ausência e está depressiva, já que é seu companheirinho diário!
Há também, outro problema: temos uma cadelinha preta, que é irmã dele e foram criados juntos, desde o nascimento. Ela o procura por todo canto, desesperada. É muito triste de ver!
Pagamos recompensa a quem o encontrar.
Por favor, peço encarecidamente que compartilhem com os seus contatos e nos ajudem a encontrá-lo. POR FAVOR!
Muito obrigada.  

Links Patrocinados:


O pet é


Macho


Raça


Pinscher


Telefone de contato:


(11) 39751254


Cidade/Estado


PRAIA GRANDE/SP


Categoria


Cães encontrados na cidade PRAIA GRANDE


Publicado em:


18 novembro 2013

Comentários estão fechados.

Navegue: