Dálmata encontrado em Penedo

Dálmata encontrado em Penedo

Queridos amigos, encontrei um dálmata na rodovia de Penedo.Ele estava muito assustado e parecia ter escapado de um carcere, tinha uma corrente muito apertada no pescoço, estava magro, faminto e sedento, parece ter 2 anos.Tiramos ele de lá pois estava prestes a ser atropelado, desorientado, atravessando a rodovia de um lado para o outro sem parar. Estamos temporariamente com ele, não podemos adotá-lo, mas estamos empenhados em achar um lar para ele.Todo cachorro merece um lar digno!Deixo nosso contato(24) 99983-3338 whats e (24) 3387-1054

Nós demos o nome de Tristan para ele que é um dálmata grande, companheiro, sociável, brinca com outros cachorros, mas demostra ter ciúmes de outros animais, portanto na presença de humanos demostrou tensão com os outros animais da casa, no entanto ele obedece aos nossos chamados, mas quando não estamos por perto brinca com todos, e a hora de alimentar também requer atenção para que não haja brigas.
Aqui em casa temos galinhas, três cachorros e três gatos, e quando ele chegou estava muito curioso, cheirou os gatos, tomou umas espanadas mas não mordeu, com os cachorros foi um pouco mais tenso mas correu tudo bem, percebemos que é quando estamos dando carinho aos animais ou alimentando que ele briga pela nossa atenção e pela comida.
Já com as galinhas ele não teve dó, perseguiu até capturar e comeu, mas passado 3 dias ele não pegou mais, talvez isso tenha acontecido porque é visível que ele estava preso e passou muita fome, mas quem pretende adotar deve saber que ele precisa aprender a conviver com as galinhas, ele parece ser novo pois é muito brincalhão.
Embora magro esta bem de saúde e vermifugado, os dentes estão bons e demostram que ele é um animal novo. Ele precisa de espaço e carinho, gosta de caminhar e ficar ao nosso lado, e no momento precisa muito de um lar, um novo começo.  

Links Patrocinados:


O pet é


Macho


Raça


dálmata


Url do face/twitter


Patricia Helena Matheus


Telefone de contato:


2433871054


Cidade/Estado


PENEDO/RJ


Categoria


Cães encontrados na cidade PENEDO


Publicado em:


21 janeiro 2018

Comentários estão fechados.

Navegue: